Aos 25 anos, Gabi Brandt já aplicou botox na testa e lamenta o resultado

Gabi Brandt
Gabi Brandt aplicou botox na testa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabi Brandt surpreendeu os fãs ao falar sobre os seus procedimentos estéticos e acabou sendo sincera ao citar a aplicação de botox em sua testa.

Segundo ela, não foi uma boa experiência, já que, na última vez, acabou ficando com o rosto “travado”, sem conseguir se expressar com naturalidade.

“A idade chega, e com ela as linhas de expressão. Mas está tudo bem, tudo ótimo. Uma vez eu botei botox e fiquei meio travada”, disparou a jovem.

“Não estou planejando botar muito, não. Na verdade, não estou planejando botar nada. Tenho medo de ficar travada de novo”, completou a famosa de 25 anos.

Dias atrás, a esposa de Saulo Poncio teve pielonefrite, um tipo de infecção nos rins causada por bactéria, e ainda trombose.

Passado o susto, ela abriu a caixa de perguntas e os seguidores a encherem de mensagens sobre o período que ela ficou no hospital.

“Você já foi sabendo que ia ser internada ou acabou sendo uma ‘surpresa’?”, questionou um internauta. “Jamais esperava“, respondeu Gabi.

“Gabi, a trombose foi algo relacionada ao anticoncepcional?”, quis saber outra pessoa. “Não”, esclareceu ela.

Uma terceira perguntou: “Você emagreceu?”. Na resposta, a ex-De Férias Com o Ex contou: “Sim. Nos sete dias que fiquei no hospital perdi quase 5 kg”.

Outra ainda quis saber sobre a pós-internação da criadora de conteúdo. “Você está fazendo algum tratamento em casa?”, indagou.

“Sigo tomando anticoagulante provavelmente pelos próximos três a seis meses“, explicou Brandt.

Quando a influencer ainda estava internada, sua assessoria explicou o quadro de trombose que ocorreu:

“A Gabi está apresentando melhora do quadro, mas segue sem previsão de alta, porque além do diagnóstico de pielonefrite (avançada), Gabi está tratando um início de trombose. Pelo avanço da inflamação dos rins, coágulos sanguíneos apareceram na veia pélvica”.

Um dia depois, a instragramer recebeu alta médica pelos riscos em permanecer muito tempo no hospital e a equipe informou:

Por conta das internações e risco eminente de contaminação por covid-19 no ambiente hospitalar. Gabi continuará o tratamento em casa — tanto para os abcessos ainda presentes quanto para o quadro de trombose”.

Quando chegou em casa, Gabi Brandt recebeu uma surpresa da família. “Em casa. Muito obrigada por cada mensagem de carinho desejando melhoras”, escreveu no Instagram.

Confira:

Gabi Brandt fala sobre botox (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gabi Brandt
Gabi Brandt conversou com os seguidores do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gabi Brandt
Gabi Brandt conversou com os seguidores do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gabi Brandt
Gabi Brandt conversou com os seguidores do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)
Gabi Brandt
Gabi Brandt conversou com os seguidores do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›