Aos 28 anos, Anitta anuncia aposentadoria: “Continuo sendo a mais incrível”

anitta
Anitta fala sobre aposentadoria (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anitta continua focada na carreira internacional e morando nos Estados Unidos, mas voltou a falar sobre sua aposentadoria. Segundo ela, está mais perto do que nunca a sua despedida dos palcos.

Em entrevista ao canal de Sabrina Sato no YouTube, a artista de 28 anos anunciou que terá o seu aguardado descanso. “Já, já! Não falta nem muito. Essa vida é muita coisa, muita correria”, revelou.

“Não quero ficar refém. Essa indústria é sempre muito injusta com as mulheres, exigindo que a gente sempre esteja com cara de nova”, desabafou, revelando a pressão que sofre todos os dias:

“[Exigem] que a gente esteja acompanhando o ritmo de pessoas que são dez, vinte anos mais novas que a gente, que têm muito mais fôlego, muito mais gás”.

Por fim, falou que está feliz com as suas conquistas até aqui: “Coisas que eu nunca nem imaginei, todo mundo falou que era impossível! Que nunca ninguém fez… Está ótimo, meu amor”.

“Se eu decidir amanhã ficar de férias para sempre, eu ainda assim continuo sendo a mais incrível na minha cabeça”, completou.

Anitta começa a fazer sucesso no exterior

Recentemente, a cantora revelou que já tem causado certo burburinho nos lugares públicos por onde passa. Em entrevista à Harper’s Bazaar Brasil, a funkeira contou:

“Já estou começando a ser notada em restaurantes, na academia e pelos paparazzi. Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua como no início”.

Anitta abriu o jogo sobre as dificuldades do seu alto investimento nesse passo tão importante em sua carreira. “Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás“, disse.

“Não existe nenhum artista brasileiro com carreira internacional e quando eu perguntava por que, ouvia sempre a mesma resposta: ‘Impossível’. Essa palavra para mim não existe. E quando a ouço, aí sim quero mais ainda ir atrás do meu desejo. Comecei a estudar para fazer acontecer“, completou.

A funkeira comentou sobre fama, quando confessou: “De repente, estava mergulhada em uma areia movediça. Quanto mais me mexia, mais afundava“. A artista ainda brincou ao falar do seu maior defeito: “Enjoo da minha cara, do bofe, de tudo”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›