Aos 40 anos, Carolina Dieckmann exibe corpão e impressiona seguidores

Carol Bittencourt

09/01/2019

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann postou fotos no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quem acompanha Carolina Dieckmann no Instagram já está acostumado a vê-la esbanjando um corpão sarado. Aos 40 anos, a loira, que está no ar como Afrodite em “O Sétimo Guardião”, mostra na rede social que é adepta das atividades físicas e da yôga.

No final de semana, Carolina postou uma imagem feita pela artista Duda Ayres. Nela, a beldade aparecia de biquíni, no meio do mar, rodeada de girassóis e com asas de borboleta. “Amooooo virar borboleta no meio dos girassóis“, legendou.

Já na segunda-feira (07), o clima de fim de semana continuou para a atriz. Deitada e tomando sol, ela escreveu: “Por mais segundas com cara de domingo“.

Nos comentários, os seguidores não pouparam os elogios. “Você é muito linda“, disse uma. “A mais bela das atrizes“, afirmou outra. “Parece uma pintura de tão linda“, escreveu mais uma, admirada.

https://www.instagram.com/p/BsRU6KJjcwM

https://www.instagram.com/p/BsVu7M6jpXB

Graciele Lacerda desabafa após ser questionada sobre anabolizantes

Graciele Lacerda deu uma pausa em suas férias na Bahia para desabafar sobre um questionamento que volta e meia recebe em suas redes sociais: o uso de anabolizantes. As perguntas surgem após ela publicar fotos em que aparece com as veias dos braços saltadas.

A noiva de Zezé Di Camargo, então, resolveu rebater os comentários. “Quem malha muito pesado, as veias saltam, porque dilata. Como eu malhei braço ontem à noite e eu estava no sol, as veias dilatam. Isso é normal”, esclareceu Graciele. “Não é porque eu tomo bomba, anabolizantes. Não tenho nada contra quem toma, mas não tenho coragem. Prezo muito pela minha saúde. Acho que a gente consegue resultados, sim, com exercícios e alimentação. A gente não precisa ficar tomando veneno”, disse.

A musa fitness também decidiu contar que segue uma alimentação bastante restritiva: “Sou intolerante a muitos alimentos. Não como carne, não como frango. Mas também, às vezes, me dou ao luxo de comer as coisas, não sou neurótica. Eu saio da dieta, sim, mas compenso depois. Tudo é equilíbrio”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.