Aos 41 anos, Fabiola Gadelha descobre gravidez

Fabiola Gadelha
Fabiola Gadelha celebra nova gestação; repórter da Record, de 41 anos, espera o terceiro filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Balanço Geral SP desta quinta-feira (30) trouxe uma novidade e tanto sobre a repórter Fabiola Gadelha, conhecida como “rabo de arraia”. A jornalista, que explodiu no Cidade Alerta – quando comandado por Marcelo Rezende, que lhe deu o apelido citado acima –, está esperando o terceiro filho. O rebento é temporão; Fabiola é mãe de Adrian e Adriel, nascidos em 2000 e 2002.

É um prazer dar essa notícia, estamos muito felizes, era algo que a gente planejava futuramente, mas aconteceu, e a gente ficou muito feliz. Os planos não são nossos, são de Deus. 20 anos depois, a arraia engravida de novo”, contou Fabiola Gadelha, adiantando que ainda não sabe o sexo do bebê. Por conta da gestação, ela se afasta dos trabalhos na Record em breve:

Por isso que eu estou mais tempo em casa, estarei afastada do trabalho presencial até 31 de dezembro, cuidando dessa nova missão. Estamos muito felizes”.

Fabiola também celebrou a notícia em seu perfil no Instagram. “Grávidos e impactados para uma nova história que Deus nos confiou! Esta nave anuncia sua chegada, vem aí a explosão de amor do nosso ninho! Agora que dividi essa alegria com vocês, quero palpites! É arraiozinho ou arraiazinha?”, indagou na legenda de uma carrossel de fotos, ao lado dos filhos e do marido Bruno Amaral.

A repórter e o cirurgião-dentista estão casados desde 2018. Para adiantar a boa nova ao esposo, Fabiola Gadelha contou com o auxílio de uma amiga famosa, Simone Mendes, da dupla com Simaria. “Até então, a família pensava que seria apenas uma simples gravação, mas foram surpreendidos!”, revelou ela na legenda de um vídeo sobre o momento.

Confira:

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›