Aos 41 anos, Rafaela Mandelli posa com roupa íntima e revela insegurança

Rafaela Mandelli
Rafaela Mandelli surpreende ao surgir de calcinha e sutiã na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 41 anos, a atriz Rafaela Mandelli criou coragem e decidiu exibir o corpo nas redes sociais, através de um clique no qual usou apenas roupa íntima. Na descrição da imagem, a famosa ainda refletiu sobre a falta de confiança e a baixa autoestima.

Não achei que fosse conseguir postar essa foto. Nada demais, mas quem me conhece de verdade, sabe o quanto eu sou tímida. Sou mesmo. No trabalho, zero. Talvez um dos motivos pelos quais escolhi ser atriz, tenha sido o fato de ter na minha frente um escudo de personagem pra me proteger. Nele sempre me joguei com muita intensidade“, revelou ela.

A artista contou ainda que vem trabalhando a insegurança e que a passagem dos anos causou um efeito positivo no processo de aceitação:

No pessoal, a insegurança e a desconfiança sempre estiveram por perto. Vivi. Amadureci e aprendi a gostar muito de mim. Das minhas atitudes, do meu corpo, das minhas qualidades, defeitos, dos meus posicionamentos, do meu lugar como mãe, atriz, mulher“.

Rafaela então prosseguiu: “Também tenho tido muito orgulho das minhas escolhas e hoje eu escolho essa foto. Sem medo nem preocupação com as críticas e julgamentos. Dedico esse momento a duas mulheres incríveis que admiro, porque estão sendo chave fundamental para o meu conhecimento. Coragem é a palavra do dia“.

Nos comentários, Mandelli recebeu uma enxurrada de elogios pela determinação. “Rafa, que honra! É lindo ver esse processo e essa coragem de se colocar pro mundo como se é. Orgulho de vc! Tamo junto, sempre! Obrigada pela generosidade em dividir esse momento com a gente, é especial demais“, frisou uma amiga.

Confira:

Elson BarbosaElson Barbosa
Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.
Veja mais ›