Aos 42 anos, Samara Felippo surpreende ao mostrar cabelo natural

Samara Felippo
Samara Felippo mostrou cabelos naturais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Samara Felippo atua há mais de 20 anos e, pela primeira vez, tem assumido os fios brancos. Aos 42, ela abriu o jogo sobre seu novo visual e disparou: Quase uma gestação esse grisalho“.

Tempos atrás, ela chegou a assumir a verdadeira cor, mas acabou voltando a tingir os fios por pressão social. Agora, sua mentalidade é outra.

Um lugar de libertação, aceitação, amor próprio, autoconhecimento, enfrentamento, amadurecimento e rebeldia! Esse é meu gris e os amo. Tá incomodadi com meu grisalho?“, questionou.

Então você precisa olhar mais pra si. Mulheres deusas gris que quiserem vir comigo nessa jornada, mesmo que seja pra se olhar profundo, mesmo que pintem depois, mesmo que cortem, mesmo que façam o que tiverem vontade, postem seu gris com a #esseémeugris e bora ser feliz“, completou.

Além disso, ela também vem assumindo seu corpo como realmente é, sem edição para modificar as curvas ou tentar disfarçar as gordurinhas da barriga.

Dias atrás, a famosa não se intimidou em usar peças que deixavam o corpo de fora e legendou: “Já disse pra você mesma hoje, que você é incrível? Vai que dá tempo. Amanhã faz de novo!“.

Seu objetivo era incentivar outras mulheres a se aceitarem da forma que são, amando o próprio corpo, sob as lentes da fotógrafa Amanda Mirella, e o feedback foi positivo nos comentários.

Somos incríveis“, reagiu uma fã. “Você me inspira“, revelou outra. “E o tempo passa, mas você não perde a majestade!“, elogiou mais uma.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›