Aos 43 anos, Carla Perez ostenta corpão ao posar de biquíni em passeio de lancha

Carla Perez
Carla Perez curtiu passeio de lancha com Xanddy e postou cliques de tirar o fôlego (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Carla Perez chamou a atenção de seus seguidores neste fim de semana. Aos 43 anos, a eterna loira do É o Tchan aproveitou o sol para curtir um passeio de lancha na Baía de Todos os Santos, em Salvador.

No Instagram, a ex-dançarina compartilhou algumas fotos em que aparece de biquíni, ostentando o corpão. “Coração em alto mar. Somente A(MAR)“, escreveu ela, que estava acompanhada do marido Xanddy.

Por falar no músico, ele abriu o jogo ao comentar sobre o fato de seu casamento com Carla Perez ter se tornado uma referência para muitos casais. Em entrevista à Quem, o cantor revelou:

“Eu acho que não é questão de ser caso raro essa de casal duradouro. Engloba muitos fatores e por isso traz essa ideia de ser algo difícil. Penso que primeiro, eu e a Carla temos uma sintonia muito forte. A gente se respeita muito e busca o equilíbrio. Essa coisa de ceder de um lado faz uma diferença grande”.

“E Deus é de fato a base também. A gente vai muito no pensamento do que Deus quer para a nossa relação, de como ele agiria em várias circunstâncias e situações. Nisso a gente encontra a paciência e serenidade. Quem quer e põe em prática essas coisas consegue ser feliz. Lembrando que é preciso antes de tudo amar, ter a paixão acesa o tempo inteiro. Todo o resto é um adicional depois do amor“, completou.

Xanddy relembrou que já viveu uma crise forte na relação com a ex-dançarina do É o Tchan e confessou que, desde então, supera as brigas menores com mais facilidade:

“Penso que na balança, a gente pesa muito mais a nossa harmonia e paz. É o que a gente preza demais. Mas obviamente não dá para ser perfeito. Temos as nossas lutas. Tivemos uma crise mais séria em 2006, que todos vocês acompanharam. E outras menores a gente lida de forma muito tranquila. A gente reflete bastante e no diálogo a gente resolve tudo muito fácil”.

O nosso amor é tão forte que nenhum problema se torna maior. O que a gente tem é muito intenso e grande. Então, quando a gente faz essa análise rápida do tamanho da bobagem do que a gente está passando, para o que é toda a nossa história, e tudo o que sentimos, às vezes é um cisco. A gente lida assim e segue em frente“, seguiu.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›