Aos 47 anos, Cássia Linhares surpreende com corpão em fotos de biquíni

Cássia Linhares surpreende fãs em nova foto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cassia Linhares fez sucesso nos anos 90, estrelando várias novelas na TV, e agora, aos 47 anos de idade, deixou os internautas surpresos por conta do seu corpão em forma.

Em fotos recentes, a atriz surgiu fazendo poses de biquíni na praia e falou sobre a natureza como algo inspirador, destacando seu amor pela Terra e tudo que ela nos oferece:

“É muita benção morar perto do mar e poder compartilhar da sua beleza e energia. Essas fotos são para homenagear o amor que tenho por esse mundão de águas salgadas no nosso planeta Terra! Eu amo, eu cuido! Faço a minha parte e educo meus filhos para serem conscientes com a natureza nossa mãe tão benevolente”.

Cássia, vale lembrar, é mãe de Eduarda, de 11 anos, e Antonio Bento, de 7. Na Globo, ela chegou a protagonizar uma das primeiras temporadas de Malhação e seu último trabalho foi na novela Gênesis, da Record.

Na trama, interpretou Naamá, esposa de Noé (Oscar Magrini), e revelou detalhes dos bastidores e das gravações da fase relacionada à arca e aos animais, em entrevista ao portal R7.

A verdade é que a gente quis mostrar todo o processo da fé, do apoio, da relação em família, tivemos um respaldo bem grande da Record, do Edgard Miranda (diretor), com bastante conteúdo pra gente poder mergulhar no contexto“, declarou Cassia.

Ela não ouvia as histórias, não ouvia a conversa de Noé com Deus, e, mesmo assim, acreditou. Ela saiu de uma família com hábitos totalmente diferente e se apaixonou por aquele homem que ouvia a voz do Senhor e acreditou na missão dele. Ela esteve ao lado dele o tempo todo, é uma mulher muito forte“.

A atriz aproveitou para falar da relação de trabalho com Oscar Magrini, parceiro dela em cena.

Ele é incrível, mergulha em tudo, é um ator maravilhoso! A gente já se conhecia, mas nunca tinha trabalhado juntos e formou uma parceria muito legal. Ele é bem intenso e isso foi ótimo para a personagem“, exaltou.

As cenas foram incríveis, até porque o cenário estava muito bem feito, tudo mais realista possível. O tempo todo que nós ficamos na arca tinham vários animais de grande porte, búfalo, vaca, boi, coruja, porco, faisão, águia, lagartos… Junto com a gente gravando. Foi bem interessante“, relatou a atriz.

A construção da arca, a gente teve a oportunidade de ter uma arca pré-construída na área externa na cidade cenográfica e outra construída dentro do galpão lá nos estúdios da Record. Foi tudo o mais real possível“, completou.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›