Aos 48 anos, Eliana surpreende ao compartilhar vídeo de biquíni e faz reflexão

Eliana

Eliana posa de biquíni e deixa os seguidores impressionados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliana, 48 anos, segue curtindo férias em grande estilo. Na última segunda-feira (24), a apresentadora do SBT surpreendeu os seguidores ao aparecer nas redes sociais usando um biquíni, deixando o corpo em destaque em um vídeo publicado no Instagram.

Nas imagens, Eliana parece de costas, enquanto exalta a beleza do próprio corpo. “Sobre ser livre”, escreveu a apresentadora na legenda da postagem. Ainda, a famosa usou várias hashtags, sendo “meu corpo, minhas regras” uma delas.

O registro recebeu mais de 490 mil curtidas no Instagram e mais de 1 milhão de visualizações. Nos comentários, fãs e famosos elogiaram Eliana. “Maravilhosa”, escreveu Tatá Werneck. “Sobre ser linda, acima de tudo, por dentro”, admirou uma internauta.

Eliana desabafa após ter momento íntimo exposto

Em dezembro do ano passado, a apresentadora usou as redes sociais para desabafar após ter um momento invadido. Eliana curtia uma piscina com os filhos, em um hotel, quando foi fotografada de biquíni por um paparazzo que estava no local.

“Foi tão estranho, invasivo, perdi o controle de minha imagem. Na hora senti taquicardia, minha mão ficou suada, fiquei sem ar. Acredita que parei pra me questionar se errei de ter ido à praia e depois ter subido pra piscina do Hotel, de amigos queridos?”.

Depois de refletir um pouco, Eliana, que raramente é fotografada em momentos de intimidade, disse que deveria falar sobre o assunto com os seguidores.

“Resolvi eu mesma postar , já que inevitavelmente minha foto já não é mais minha, virou algo de todos. Esse post tem um significado importante pra mim, estou me sentindo livre!! Sim, LIVRE!!! Por muitos anos, deixei de brincar numa praia com meus filhos com receio de ter meu corpo exposto e lançado ao julgamento“.

“É comum a sensação de não sermos donas da nossa própria imagem e dos nossos próprios corpos, mesmo não sendo famosas. Quantas vezes você presenciou uma mulher sendo fotografada sem autorização, na academia enquanto só queria treinar. Na praia enquanto só queria se divertir”, desabafou Eliana.

“Hoje eu penso, por que vc se privou tanto? Porque sentia o peso de ser uma figura pública e alguém reparar em mim. Numa celulite, numa estria, em alguma imperfeição de uma foto roubada. Na sensação de invasão e falta de controle que isso traria. Aquela cobrança que vivemos pelo simples fato de sermos mulheres“.

“A cobrança com o corpo (se é magro, gordo, flácido ou musculoso…) é sempre maior pra nós […] Aliás, até quando teremos que nos preocupar? Viva a liberdade!”, concluiu a artista.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.