Aos 50 anos, Alessandra Negrini posta foto de toalha na sacada de seu apartamento

Alessandra Negrini
Aos 50 anos, Alessandra Negrini posta foto de toalha na sacada de seu apartamento e web reage (Imagem: Reprodução/Instagram)

Alessandra Negrini deixou os seus fãs encantados ao aparecer nas redes sociais em um clique pra lá de ousado nos últimos dias. A famosa surgiu só de toalha na casada de seu apartamento em São Paulo.

Com os cabelos ainda molhados, a atriz ainda aproveitou a legenda da postagem para mandar uma mensagem de conscientização para seus seguidores.

“São Paulo , 1 de março, segunda-feira. Bom começo. Use máscara ao sair de casa, por amor aos outros e a você!”, pediu ela. Nos comentários, os seguidores elogiaram a postura e falaram sobre o clique.

“Gente, só eu que acho ela a cara da Marina and the diamonds?”, escreveu uma seguidora. “Cuca vem me dá uma força aqui”, disse outra. “E eu que tinha medo que a cuca viesse ne pegar”, afirmou mais um. “Imagina acordar e ver essa obra de arte”, comentou outro fã.

Esbanjando beleza, boa forma e um corpão daquele aos 50 anos, recentemente, Alessandra Negrini revelou que não gosta quando tal comparação é feita. Durante sua participação no Kiss FM, a atriz explicou que não aprova quando as pessoas citam sua idade para referenciar o quão bonita ela está.

O que são 50 anos hoje? Acho essa história muito chata. Existe um preconceito grande. Que peso é esse que minha idade tem? 50 anos é jovem, é muito chato isso”, afirmou ela, que faz sucesso no Instagram e recebe elogios ao postar fotos lindas.

Acompanhando a evolução de pensamentos, Alessandra ainda refletiu: “A nossa percepção hoje é diferente. Acho que a gente tem que viver o agora. Não dou bola para isso”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›