Aos 51 anos, Ivete Sangalo faz desabafo envolvendo idade e dá declaração sobre política

Ivete Sangalo

Ivete Sangalo também refletiu sobre política, guerra e problemas sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 51 anos, Ivete Sangalo deixou claro que lida muito bem com o passar do tempo e o avançar da idade.

Durante sua participação no podcast Mano a Mano, do Spotify, apresentado por Mano Brown, a cantora afirmou que uma das coisas que conquistou como mulher, foi esse desprendimento da idade que a sociedade coloca como uma coisa difícil.

“Eu acho incrível ter 51 anos e ter esse pique. Eu não tenho onde dissipar essa energia, então não sinto a idade como um fator depreciativo e sim como uma potência”, garantiu.

Ivete Sangalo, que já foi muito cobrada para se posicionar, fez uma reflexão envolvendo política, guerra e problemas sociais.

“As pessoas sabem, os líderes sabem como resolver. O problema é esse emaranhado que existe na vida política desses países, incluindo o nosso”, pontuou.

“É um emaranhado político tão grande, que faz a gente não acreditar nem nas coisas que a gente quer acreditar. Política não se faz com popularidade, política se faz com ações e políticas públicas”, emendou.

Ivete Sangalo fala sobre comparações

No papo, a baiana ainda analisou como as comparações contribuíram para o seu trabalho.

A titular do The Masked Singer, da Globo afirmou que adora se ouvir cantando e refletiu que essa responsabilidade foi relevante para o crescimento da sua carreira.

Ivete Sangalo declarou que sabe que cada pessoa é única e que a vaidade é o grande vilão.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.