Aos 51 anos, Pedro Manso descobre que sofre de demência e faz pedido

Pedro Manso
Pedro Manso fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Record)

Pedro Manso abriu o coração e revelou estar com demência. Em um vídeo publicado no Instagram, o cantor explicou o que está passando. 

O artista expôs a situação publicamente após perder uma entrevista que tinha marcardo com o radialista Antônio Carlos, da Rádio Tupi.

“Estou passando por um problema muito sério de demência, esquecimento muito sério. Não queria acreditar, mas infelizmente tenho que aceitar e pedir a Deus que me dê a cura e me proteja, e alertar a muitos que possam estar passando por esse mesmo problema”, disse.

“Hoje eu tinha uma entrevista marcada para as 8h da manhã e infelizmente não lembrava de nada. Só após acordar e ver as várias mensagens que me lembrei! Mil desculpas ao meu velho e querido amigo Antônio Carlos que tenho muita gratidão à minha carreira“, emendou.

Pedro, que ficou sentido pelo ocorrido, salientou que não faltou o compromisso por maldade

“Infelizmente tenho que admitir que estou doente com esse problema de demência e esquecimento. Então é isso. Orem por mim”, completou.

Pedro Manso explica toda a situação

O artista detalhou que os esquecimentos começaram em novembro de 2020, quando ele contraiu Covid-19. 

O famoso contou que sua mãe teve Alzheimer, mas pontuou que não acredita ter o mesmo diagnóstico que a familiar. 

Preocupado com a situação, Manso garantiu que irá procurar um especialista, pois a situação está se agravando muito rápido.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.