Aos 53 anos, Claudia Raia pensa em aumentar a família com Jarbas Homem de Mello

Claudia Raia
Claudia Raia é mãe de Enzo e Sofia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Raia, aos 53 anos, revelou que congelou óvulos para ter um filho com o marido, o ator Jarbas Homem de Mello. Mãe de Enzo e Sophia, ambos frutos do relacionamento com Edson Celulari, a atriz afirmou que o “casamento merece” a novidade.

Em conversa com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista não confirmou se ela ou outra pessoa irá gerar o bebê. “Jarbas não tem filho. É uma vontade que ele tem, assim como eu. Nosso casamento merece esse fruto. Acho tão legal com 53 anos poder realizar. É bacana para a gente“, comentou.

Raia viu o momento como um incentivo para outras mulheres de sua idade. “E acho que vai encorajar muitas mulheres também. Faz parte do plano para o segundo ato“, contou a musa, que completou 35 anos de carreira recentemente.

A global falou sobre um dos seus maiores papéis na TV, a Tancinha de Sassaricando (1987). Ela deu detalhes de como recebeu o convite de Silvio de Abreu para a personagem. “Ele passou no meio do corredor da Globo e me chamou: ‘Olá, eu sou Silvio de Abreu. Estou escrevendo uma personagem para você na minha próxima novela das sete e eu prometo que será um dos grandes sucessos da sua carreira. Você é muito talentosa’“, recordou.

Na época, Claudia Raia estava no ar na novela O Outro. “Eu achei fofo demais [o convite], fiquei grata. Então, ele me deu a Tancinha, que não era uma protagonista, mas tinha um brilho diferente“, considerou ela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com