Aos 57 anos, Xuxa Meneghel diz que espera por rugas e sexo na velhice

Xuxa Meneghel
Xuxa Meneghel fala sobre sexo e velhice (Imagem: Reprodução / Globo)

Xuxa Meneghel desabafou sobre as críticas que já recebeu sobre sua aparência nas redes sociais. A eterna Rainha dos Baixinhos afirmou que “vai ficar velhinha careca” e com o “seu velho”, em referência ao namorado, o ator Junno Andrade.

“Eu vou ficar velhinha careca, cheia de ruguinhas, rodeada de bichos, com meus netinhos por perto e, claro, com o meu ‘velho’ Ju deixando a minha pele mais brilhosa e vistosa. Com cara de bem comida, para quem não entendeu”, surpreendeu a loira em entrevista à revista Veja Rio.

Sobre o relacionamento, a apresentador contou que o galã nunca pediu qualquer tipo de mudança. “O Ju me aceita do jeito que eu sou. Ama me ver careca, gorda ou não, simplesmente me aceita do jeito que sou. Isso me ajuda muito, me sinto amada, desejada e tudo fica mais fácil”, disse.

Xuxa revelou que as críticas vieram, em sua maioria, do público feminino. “Eu fui muito criticada pelas minhas rugas por mulheres. Eu fui muito criticada por minha careca por mulheres. Lá atrás, fui criticada pelas minhas roupas, também por mulheres. Ou seja, nós queremos, exigimos respeito, mas somos as primeiras a desvalorizar, a desrespeitar a nós mesmas”, desabafou.

“Às vezes descem fácil, às vezes demoram a descer, mas é isso. Na verdade, tenho pena das pessoas que acham que, para ter espaço, precisam falar mal de mim”, detonou a famosa. “Ninguém aceita como deveria aceitar. Eu faço parte do imaginário, da memória afetiva, do momento mágico das pessoas”, seguiu.

“Para muita gente, eu ainda sou aquela que descia da nave de chuquinhas, a intocável, a quase ET. Rugas não combinam com isso. Deve ser horrível me ver despencando como um ser normal”, analisou.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.