Aos 58 anos, Andréa Beltrão afirma não sofrer pressão estética e faz revelação

Andréa Beltrão
Andréa Beltrão contou sobre como lida com pressão (Imagem: Fábio Rocha / Globo)

Andréa Beltrão não vê problema quando o assunto é estética. Aos 58 anos, a atriz revelou ao Gshow que não sofre pela pressão e sabe lidar com a idade, algo bem diferente de sua personagem na nova trama, Um Lugar ao Sol:

“Tenho a mesma idade que a Rebeca, mas não vivi nenhuma pressão. Eu vivo bem, estou bem. Quando olho no espelho até me acho mais bonita hoje do que antes. Tem foto que olho e falo: ‘Nossa, que coisa pesada’. Hoje, me acho mais leve”.

Eu, como uma mulher dessa idade, vejo de forma muito interessante todas as situações da Rebeca. Se não vivi quase todas elas na minha vida, compreendo e vejo com carinho. Não vai para um lugar de angustia, mas de questionar: qual é o problema de envelhecer? A gente não precisa ter nenhum problema com isso até porque a outra opção é bem pior“, reforçou.

Andréa confessou ainda que sua personagem vive um dilema na vida justamente por conta da carreira de modelo. “Ela fala muito sobre isso, é algo forte. O trabalho dela se alimenta disso. É uma ex-modelo, as oportunidades começam a rarear, não tem mais espaço. É uma questão pra ela. Mas eu acho que a Rebeca reage, por mais que fique insegura, sofra, dê passos para trás. Ela está sempre ativa na situação“, explicou.

Na próxima trama das 21h, Rebeca vai viver um affair com Felipe, papel de Gabriel Leone. Em recente entrevista ao Gshow, a famosa revelou como vai ser o envolvimento entre os dois:

“Nasce um sol na vida da Rebeca quando ela conhece o Felipe. É um bom conflito porque essa paixão não é vista por bons olhos pelas pessoas à volta dela. A Ilana (Mariana Lima), sua grande amiga, compreende, mas com reservas”.

A relação com a família também degringola. Antes queridinha do pai, Santiago (José de Abreu), Rebeca perde terreno para a meia-irmã Bárbara (Alinne Moraes) após o casamento desta com Christian (Cauã Reymond) – que apresenta-se como Renato, o irmão gêmeo morto em uma emboscada de traficantes. A primogênita também sente que o marido Túlio (Daniel Dantas) está cada dia mais desinteressado, concluindo que ele tem um caso extraconjugal.

A situação muda de figura quando Rebeca envolve-se com Felipe (Gabriel Leone), bem mais jovem do que ela. A única ambição do rapaz é viver de música. O núcleo dele envolve ainda outras duas atrizes tão bissextas em novelas quanto Andréa Beltrão: Regina Braga e Denise Fraga vivem Ana Virgínia e Júlia, avó e mãe do moço que, como manda o bom folhetim, vão reagir ao relacionamento.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›