Aos 60 anos, Xuxa surpreende ao admitir qual a sua maior dor

Xuxa

Xuxa também falou sobre envelhecimento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ao completar 60 anos na última segunda-feira (27), Xuxa Meneghel abriu o coração e revelou, em conversa com o jornal Extra, qual a maior dor por ser quem é perante aos holofotes.

“Eu acho que a maior dor por ser eu, Xuxa, desde que nasci, foi perder a minha liberdade quando tive que fazer tudo e tanta coisa boa na televisão”, pontuou.

Por outro lado, declarou que a maior delícia da sua vida é ser filha da Aldinha, Alda Meneghel, sua mãe, que morreu em 2018.

Além disso, a apresentadora garantiu que outra coisa boa é poder receber o carinho das crianças, que ela considera ser o melhor público.

Agora na terceira idade, Xuxa admitiu que estava querendo entrar no período, já que muitas pessoas dizem que depois torna-se idoso, é permitido falar o que quiser e ninguém critica tanto.

“Você não é mais tão responsável pelas coisas que fala. Se com 20 anos, quando me colocaram um microfone na mão, eu já não era tão responsável pelo que eu dizia, imagina agora, que delícia”, divertiu-se.

“Vou poder falar muita coisa e me defender: ‘Ei, ei, ei! Sou idosa, nem vem'”, brincou.

Xuxa Meneghel faz reflexão

Muito tranquila com o avançar da idade, a eterna Rainha dos Baixinhos garantiu que envelhecer não a atinge psicologicamente, e que não tem medo da morte.

A artista pontuou que conviver com a morte é a única certeza que se tem na vida. “Se vive, um dia vai morrer“, finalizou.

Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.