Aos 61 anos, Gretchen exibe corpão em foto de biquíni e detalhe rouba a cena

Gretchen
Gretchen e o noivo Esdras de Souza roubaram a cena ao posar em dia ensolarado nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 61 anos, Gretchen usou suas redes sociais para postar uma foto ostentando um corpo sarado. Mas o que mais chamou a atenção foi o biquíni usado pela cantora combinando com a sunga de Esdras de Souza, seu novo noivo.

A cantora usou seu Instagram para publicar uma sequência de fotos com um biquíni com listras preto e branco, a mesma estampa da sunga do seu saxofonista. O post recebeu inúmeros comentários, de muita gente elogiando a boa forma da eterna Rainha do Rebolado, como também muitos falando do romantismo da cantora, ao combinar as roupas.

“Já que é para aparecer de biquíni pela primeira vez na internet com 61 anos e muito bem acompanhada do meu noivo”, escreveu a cantora na legenda de seu post.

Gretchen anunciou no começo de 2020 o namoro com Esdras de Souza, após o término do seu 17º casamento. A cantora era casada com o comerciante português Carlos Marques, e a união chegou a durar sete anos.

Em entrevista recente ao UOL, Gretchen falou sobre o seu 18º casamento, que não tem data para ocorrer devido à pandemia de coronavírus. Além disso, não sabe se haverá uma cerimônia tradicional para celebrar a união.

“Ainda não pensamos nos detalhes, porque esse ainda não é o momento. Até por tudo que estamos vivendo nessa pandemia. Mas a certeza é que será em Belém, no Pará, terra dos Esdras”, adiantou.

A mãe de Thammy Miranda contou ainda que se vê como uma referência para as mulheres como força de superação. Além disso, a cantora falou que tem feito uma intensa quarentena. “Eu sinto a representatividade que isso tem para as pessoas. Creio que inspiro várias mulheres a mudarem seus destinos. suas vidas e seu futuro. E a sempre acreditarem no amor”, relatou Gretchen.