Aos 62 anos, Leilane Neubarth abre o coração e fala de paixão por mulher

Leilane Neubarth
Leilane Neubarth falou sobre a sua vida pessoal (Imagem: Reprodução / GloboNews)

Leilane Neubarth, de 62 anos, abriu o seu coração e comentou sobre o fato de ter se apaixonado por uma mulher, após dois casamentos longos com homens. A apresentadora da GloboNews ressaltou que nunca imaginou pudesse se apaixonar por outra mulher.

“Eu não tinha a menor ideia do que viria a acontecer comigo na maturidade. Me casei com o primeiro marido aos 20, me separei aos 26, e, aos 28, me casei com meu segundo marido. Tive dois filhos, um de cada casamento”, iniciou a famosa em entrevista à Veja.

A jornalista seguiu: “Com meu segundo esposo, vivi 22 anos casada. A relação sofreu um desgaste grande e nos separamos. Eu sofri muito, tinha planejado minha vida com ele, envelhecer com aquele homem. Lembro que, na época, falei para minha terapeuta: ‘cara, sonhei a vida inteira em envelhecer com um marido, e tudo naufragou’. Ela respondeu: ‘talvez seja melhor você sonhar com outras coisas, porque esse sonho aí já não rolou. A menos que você queira ser infeliz pelos próximos 30 anos'”.

“Paralelamente, aconteceu uma coisa totalmente inesperada: aos 52 anos, eu me apaixonei por uma mulher”, acrescentou Leilane Neubarth.

Questionada se a paixão por outra mulher já havia passado pela sua cabeça, a âncora do canal de notícias garantiu: “Não, nunca imaginei que me apaixonaria por uma mulher. Algumas pessoas me falavam: ‘Ah, então você sempre foi gay e foi infeliz porque era casada com um homem’. Não!”.

“Eu era feliz com minha vida sexual, amorosa, matrimonial. Só que aí eu me separei e, de repente, as coisas começaram a acontecer e surgiu essa outra emoção, outro sentimento, uma outra atração que eu nunca tinha pensado”, afirmou ela.

A apresentadora completou: “‘Você nunca teve tesão em mulher?’. Não, não tinha. Acho que foi algo que surgiu num momento em que eu estava priorizando a delicadeza amorosa e a harmonia. Então, de lá pra cá, eu venho tendo relações homossexuais”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›