Aos 66 anos, Leão Lobo explica motivo pelo qual segue indo para o SBT

Leão Lobo
Leão Lobo explica motivo pelo qual segue indo para o SBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leão Lobo decidiu esclarecer o motivo pelo qual segue indo trabalhar no Fofocalizando, do SBT, mesmo com a recomendação de especialistas contra a pandemia de coronavírus. Com 66 anos, o jornalista está no considerado “grupo de risco” do vírus.

Em rede social, o famoso afirmou que foi liberado pela direção da emissora, mas decidiu trabalhar mesmo assim. Leão Lobo alegou que ainda não apresentou nenhum sintoma da Covid-19, mas que, se sentir, ficará afastado do vespertino.

“Eu não acho que eu não estou sendo exemplo, ao contrário do que você pensa, estou indo porque meu programa é de informação, eu estou bem e posso passar as informações junto com meus colegas”, afirmou o apresentador, respondendo um seguidor no Instagram.

Veja Também

Leão concluiu: “Estou tomando todas as medidas necessárias, quase não tenho contato com ninguém e não uso transporte coletivo. Está tudo sob controle”.

Na mesma publicação, várias pessoas criticaram a proximidade dele com Lívia Andrade e Gabriel Cartolano. “Ridículo, por que essa alegria? O mundo morrendo e vocês aí superfelizes”, criticou um.

“Cadê os cuidados sobre a gripe?”, endossou outra. “Que absurdo todos juntos e como se nada tivesse acontecendo. Olha o exemplo para o público. Para o programa!“, disparou um terceiro. “Cadê a distância?”, questionou mais um.

Leão Lobo
Leão Lobo reagiu a comentário de seguidor (Imagem: Reprodução/ Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›