Aos 69 anos, Eliane Giardini surpreende ao defender uso de vibradores

Eliane Giardini
Eliane Giardini abriu o jogo sobre prazer feminino (Imagem: Reprodução / Instagram)

Eliane Giardini surpreendeu ao fazer uma revelação sobre o prazer feminino. Prestes a completar 70 anos, a artista entregou que não está procurando um novo companheiro.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Não estou procurando, mas permaneço atenta. De qualquer forma, existem outras eficientes maneiras de se exercer o sexo o tempo todo”, confessou à Veja.

“Vibradores, por exemplo: sabendo usar, não vai faltar bem-estar“, completou. Ela ainda deixou claro que não sente o peso da idade.

publicidade

Veja Também

“É tão surreal esse número, não me identifico com os 70, mas estou chegando a eles muito bem”, garantiu.

Eliane Giardini se pronuncia sobre novos contratos de atores com a Globo

A Globo tem passado por muitas mudanças nos últimos tempos, principalmente no quesito contrato com atores. Nem mesmo os veteranos escaparam dos cortes. Eliane Giardini, porém, garantiu que é um novo mercado e que isso, inclusive, favorece a classe artística.

“Tem uma questão que é muito bem-vinda, o mercado está aquecido e temos hoje muitas plataformas e produções. O meu contrato ainda tem um longo período pela frente, depois disso seguirei atenta ao mercado”, ressaltou ao Splash.

A veterana ainda disse que não vê com tristeza o fim dos contratos longos da Globo: “Muitos estão saindo, mas não foram demitidos. Existem bons acordos. O aquecimento do mercado é algo que vem interessando a todo mundo. É bom para nós, tira a gente da zona de conforto e nos coloca para pensar”.

publicidade

Há mais de 30 anos na emissora carioca, ela, no entanto, tem um acordo que vai até pelo menos 2025. Eliane Giardini até tem previsão de voltar a aparecer em um novo folhetim ainda neste ano, mas ainda não recebeu nenhuma confirmação. “Não é a nova da Glória Perez”, entregou.

Questionada se a idade é algo que a assusta e se a velhice a preocupa, a artista declarou: “Tenho uma vitalidade incrível. Uma pessoa com 70 anos é muito ativa. Não tenho lance com vaidade. Quero envelhecer com saúde. O que mais me preocupa é estar inteira. Também não sou contra cirurgias plásticas. Sou contra os excessos, sabe? Fujo disso. Gosto de me manter no caminho do meio”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.