Aos 69 anos, Vera Fischer fala de novos romances e surpreende com revelação

Globo
Vera Fischer fala sobre vida pessoal e novos projetos profissionais (Imagem: Reprodução / Globo)

Aos 69 anos, Vera Fischer ainda aproveita e muito a vida. Mesmo sem novos projetos na TV, a atriz voltou a virar assunto na web após o retorno das tramas Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, e Riacho Doce, no Globoplay.

Em recente entrevista à colunista Patrícia Kogut, a veterana revelou que pelo fato de estar sempre focada no lado profissional acaba deixando a vida pessoal para segundo plano, mesmo quando surgem novos romances.

Na vida real, não é bem assim, não! Eu não vivo cercada de pretendentes. Isso acontece uma vez ou outra, muito raramente. Por que eu sou uma pessoa que só deixa as outras chegarem mais ou menos perto quando me interesso também”, detalhou, ao ser lembrada da variedade de romances da personagem Helena, com Edu, Pedro e Miguel.

Em plena pandemia, Vera aproveitou para lançar uma websérie e um projeto de leitura teatral no Instagram. Sempre elogiada pelos fãs em suas fotos nas redes sociais, a artista afirmou que a autenticidade é fundamental para o amor próprio mesmo com o envelhecimento.

“Fico muito feliz de inspirar as pessoas. Falo o que penso sobre as coisas. Às vezes isso tem um preço alto, viu? Mas se eu puder dar um conselho geral às mulheres seria: ‘Sejam autênticas’. É a melhor atitude para manter a autoestima“, disse.

Para a chegada aos 70 anos, em novembro, a loira planeja se presentear com novos projetos profissionais: “Eu percebo que o caminho de 2021 é cheio de ramificações, para todos os lados. E eu posso ir por todas elas. Vou comemorar com um projeto ousado e incluí a arte nele de várias maneiras. Tenho planos de publicar meu quinto livro e de lançar uma coleção de joias com a minha assinatura“, detalhou.

Há algum tempo, eu desenho e mando confeccionar algumas das minhas joias, mas quase ninguém sabe. Planejo também o lançamento de uma linha de produtos de beleza e uma exposição dos meus quadros, além de ter uma peça e um filme programados. E eu não tenho medo da chegada da idade”, enumerou Vera, reafirmando sua boa relação com o passar dos anos. “Não tenho o mesmo problema do Capitão Gancho, não passo a vida com medo dos tic e tacs. O tempo passa e ponto. Não sou assombrada por ele. Eu lido com ele buscando novas possibilidades“, concluiu ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›