Aos 71 anos, Kadu Moliterno abriu o coração e confessou o quanto tem se incomodado com um assunto muito comum na sociedade atualmente: o etarismo.
Com 54 anos de carreira, o ator revelou que não pensa em se aposentar no momento, mas deseja voltar à TV, já que seu último trabalho foi em 2019, em Topíssima, na Record.
“Não é uma questão exclusiva das artes cênicas. Aqui no Brasil, quando você faz 50 anos, independentemente do seu currículo, parece que você é deixado de lado“, disse ao jornal O Globo.
Ao comparar com o Japão, o famoso relatou que a experiência de vida no país é um atributo muito valorizado e diferente do que acontece em solo brasileiro.
Para sua área, o ex-galã da Globo contou que sente o quanto o público sente falta dos veteranos como ele e seus colegas de profissão e que muitos não estão sendo aproveitados.
Kadu Moliterno revela mudança nos hábitos após casamento
“Isso é muito ruim. Hoje em dia, a valorização é pelo número de seguidores que o artista tem. Acho que todo mundo deve ter a sua chance, incluindo os mais experientes“, completou.
Fora da telinha, Kadu tem se dedicado à saúde e passou a focar ainda mais aos cuidados do corpo desde que passou a namorar a influencer fitness Cristianne Menezes, em 2016.
O ator contou que a esposa é atleta fisiculturista e o casamento fez com que lhe levasse para outro nível, com treinos diários, dietas e cuidados constantes.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.