Aos 71 anos, Mamma Bruschetta recebe dose excedente de vacina da covid

Mamma Bruschetta
Mamma Bruschetta recebe vacina da covid-19 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Mamma Bruschetta conseguiu receber a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta quarta-feira (24), mesmo estando abaixo da faixa de idade atual da vacinação. A apresentadora tem 71 anos e, atualmente, a campanha contempla idosos entre 85 e 89 anos.

Porém, a comentarista do Melhor da Tarde, na Band, revelou no Instagram que conseguiu ser vacinada graças ao novo procedimento da Prefeitura de São Paulo, que disponibiliza doses excedentes no fim do dia para maiores de 65 anos que fizeram o cadastro em seu sistema.

Isso acontece em função de que os imunizantes têm uma validade muito curta depois de abertos. Em rede social, então, a famosa comemorou ter conseguido.

“Xô Covid. Quase imunizada, em dias difíceis uma esperança. Obrigado @butantanoficial“, escreveu Mamma Bruschetta, que recebeu a CoronaVac, desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac em parceria com a instituição paulistana.

No vídeo publicado na plataforma, a apresentadora ainda citou a “esperança” com o imunizante e mostrou todo o processo de aplicação da vacina contra a covid-19. Ela, inclusive, pediu para o enfermeiro mostrar a seringa antes e depois do procedimento.

“Vim no posto tomar a esperada vacina contra esse maldito coronavírus. Xô, Covid. Quase imunizada, em dias difíceis uma esperança. Coisa mais simples do mundo. É uma bênção de Deus poder usufruir desse milagre que é a vacina”, destacou ela, que poderá tomar a segunda dose daqui 14 dias.

Nesta semana, Glória Menezes e Tarcísio Meira, de 86 e 85 anos, respectivamente, entraram para a lista de famosos que se vacinaram contra a doença que já matou mais de 250 mil brasileiros no último ano.

O processo de imunização dos dois se deu dias após o de outros veteranos, como Ary Fontoura (88), Eva Wilma (87), Fernanda Montenegro (91), Laura Cardoso (93), Lima Duarte (90), Luís Gustavo (87), Mauro Mendonça (89), Rosamaria Murtinho (85), os apresentadores Cid Moreira (93) e Silvio Santos (90), os comediantes Orlando Drummond (101) e Renato Aragão (86) e o repórter esportivo Léo Batista (88).

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›