Aos 72 anos, Rita Pavone mostra vitalidade e senta no colo de Fiuk

Luiz Fábio Almeida

14/05/2018

Aos 72 anos, Rita Pavone mostra vitalidade e senta no colo de Fiuk no Faustão

Rita Pavone surpreendeu Fiuk ao sentar em seu colo (Imagem: Reprodução / Globo)

Rita Pavone ressurgiu no “Domingão do Faustão”, da Globo, neste domingo (13), e causou comoção nas redes sociais. Aos 72 anos, a cantora italiana mostrou muita jovialidade e até brincou com Fiuk.

Durante o quadro “Ding Dong”, a artista cantou seus principais hits, dançou muito, conversou em italiano com Fausto Silva e acabou sentando no colo do ator.

O momento acabou conquistando a internet. Fiuk se divertiu: “Eu tenho amigo que não tem essa vitalidade, essa jovialidade”.

“Aos 72 anos Rita Pavone cantando e dançando no Ding Dong e eu me sentindo velha..”, disse um internauta. “Rita Pavone sentou logo no Fiuk, de boba não tem nada“, afirmou outro. “Tô impactada com a Rita Pavone, gente“, disparou mais uma.

Saiba Mais:

Larissa Manoela diz que interesse da Globo não passou de “boato”

Jojo Todynho se apresenta em programas de TV europeus

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]