Aos 76 anos, Zezé Motta revela que contraiu Covid-19

Zezé Motta
Zezé Motta revelou ter contraído Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Zezé Motta surpreendeu os seus seguidores ao revelar que contraiu a Covid-19. Apesar da informação ser totalmente inédita para o grande público, a atriz garantiu que já está inteiramente recuperada.

Em uma publicação feita em seu perfil no Instagram, no último sábado (19), na qual fez um balanço sobre o ano de 2020, ela contou que descobriu que teve uma entrado em contado com o coronavírus. “Nunca havia falado isso antes porque aos 76 anos testar positivo é assustador“, desabafou.

A artista recebeu o diagnóstico da doença há um mês e meio. “Fui chamada para fazer um trabalho publicitário há 45 dias atrás. Hoje em dia é de praxe as empresas realizarem o teste. Um dia antes das fotos, me deram a seguinte resposta: ‘Zezé, a gente tem uma notícia triste. Você atestou positivo, então não vai ser possível fazer a campanha’. Fiquei super angustiada“, confessou.

Mesmo fazendo parte do grupo de risco, o quadro clínico da famosa se manteve assintomático. ”Graças a Deus. 15 dias depois, fui fazer outra campanha. Também fiz o teste, não deu nada, mas disseram que eu tinha tido contato com o vírus. Foi assintomático“, disse.

Ainda ao falar sobre o seu ano, a ex-globo lamentou as perdas que sofreu em sua família. “Em maio, faleceu a minha mãezinha com 95 anos. Foi muito triste, porque eu não pude ir ao hospital nem ao enterro. Em janeiro, perdi meu sobrinho Luiz Antônio durante uma cirurgia no coração. Recentemente, em novembro, morreu meu primo Adiel, vítima de covid-19”.

Zezé Motta encerrou agradecendo aqueles que demonstraram apoio e se solidarizou com os que enfrentaram perdas devido a Covid-19 neste ano.

Deus, a minha fé, minha família, os amigos, minha equipe, vocês, o trabalho, foram a minha força para continuar. O meu abraço e desejo de esperança para todos que perderam familiares queridos neste ano de 2020“, finalizou.

Veja mais ›