Aos 78 anos, Susana Vieira é vacinada contra a covid-19 no Rio

Susana Vieira
Susana Vieira foi mais uma famosa que tomou vacina contra a covid (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos poucos, muitos famosos veteranos estão sendo vacinados contra a covid-19 em todo o país. Chegou a vez de Susana Vieira, de 78 anos, que recebeu a primeira dose de uma das vacinas disponíveis no Brasil, nesta quinta-feira (4).

A veterana foi até a Fundação Planetário, na Gávea, no Rio de Janeiro, e apareceu em fotos aguardando sua vez para começar a ser imunizada contra a doença que tem provocado uma pandemia há um ano.

Além de Susana Vieira, Caetano Veloso e Paulinho da Viola estiveram em postos de saúde para receberem a vacina. Eles aproveitaram o momento para passar mensagens em defesa da vacinação para toda a população.

“Sempre acho que vacinar-se é o certo. Em três meses tomo a segunda dose”, disse Caetano em uma de suas redes sociais.

O outro cantor também declarou: “Não deixe de se vacinar quando chegar a sua vez”. “Viva a vida gente, vida a vida, viva a vacina, viva a vida!!! , afirmou a atriz, após enfrentar a fila.

Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega, Elza Soares, Tarcísio Meira e Glória Menezes, Ary Fontoura e Lima Duarte, entre outros, tomaram o imunizante, seja a Coronavac, do Instituto Butantan em parceria com a farmacêutica Sinovac, seja a vacina do Oxford, da faculdade inglesa em parceria com a Astrazeneca e a Fiocruz.

Recentemente, Betty Faria, de 79 anos, tomou a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus e conversou com a GloboNews logo após a sua espera na fila da imunização na Gávea, no Rio de Janeiro.

Em sua conversa, a veterana falou com preocupação sobre as festas clandestinas que aconteceram durante o Carnaval. Com o país batendo recorde de mortes e de casos dia após dia, as aglomerações vistas há duas semanas foram vistas como as principais responsáveis pela atual situação.

“As pessoas falam tanto em espiritualidade, mas espiritualidade é solidariedade. Solidariedade com esses mortos e as pessoas que ainda estão vivas. Eu não entendo e não aceito as festas de Carnaval”, desabafou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›