Aos 79 anos, Betty Faria posta foto sem máscara na praia e explica o motivo

Betty Faria abre o jogo sobre uso de máscara (Imagem: Reprodução / Instagram)

Betty Faria, de 79 anos, já tomou a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus e foi curtir a praia na manhã desta sexta-feira (19), de onde fez questão de postar uma foto.

A atriz veterana, porém, destacou o fato de ter posado sem máscara de proteção e deixou claro que tirou apenas naquele momento. “Fugi”, escreveu na legenda da foto, na qual surgiu com um cachorrinho.

“Fui apenas dar um mergulho hein gente!? E só tirei a máscara para entrar na água Só isso”, explicou. Nos comentários, muitos puxaram sua orelha e pediram que ela ficasse em casa neste momento.

“Inveja boa!!!!!!! Saudade!!!”, comentou Gloria Maria. “Fugiu mas levou o melhor amigo que o homem pode ter, muito bem acompanhada”, reagiu uma fã. “Fica em casa menina”, disse outra.

Dias atrás, a atriz conversou com a GloboNews logo após a sua espera na fila da imunização na Gávea, no Rio de Janeiro.

Em sua conversa com o canal de notícias da Globo, a veterana falou com preocupação sobre as festas clandestinas que aconteceram durante o Carnaval. Com o país batendo recorde de mortes e de casos dia após dia, as aglomerações vistas há duas semanas foram vistas como as principais responsáveis pela atual situação.

“As pessoas falam tanto em espiritualidade, mas espiritualidade é solidariedade. Solidariedade com esses mortos e as pessoas que ainda estão vivas. Eu não entendo e não aceito as festas de Carnaval”, desabafou.

“Não entendo e não aceito como as pessoas têm esse tipo de educação. O povo precisa ser educado porque está uma tragédia”, avaliou Betty Faria, que engrossou a lista de artistas que tomaram a primeira dose da vacina.

Além dela, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso, Silvio Santos, Carlos Alberto de Nóbrega, Elza Soares, Tarcísio Meira e Glória Menezes, Ary Fontoura e Lima Duarte, entre outros, tomaram o imunizante.

Confira:

Lucas MedeirosLucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›