Aos 79 anos, Neuza Borges é internada em emergência de hospital público

Neuza Borges
Neuza Borges atuou em novelas de Gloria Perez na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Aos 79 anos de idade, a atriz Neuza Borges sofreu um mal-estar nesta terça-feira (18) e foi internada na emergência do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador (BA), de acordo com informações do G1.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O boletim da unidade médica informou que a atriz se encontra em estado lúcido e fará uma série de exames diagnósticos. Há oito anos, em 2012, ela sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

Na época, ela foi internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, zona Oeste do Rio, mas se recuperou rapidamente, voltando a atuar na novela Salve Jorge, onde fez seu último papel fixo.

publicidade

Veja Também

Com mais de 60 anos de carreira, ela conta com uma extensa lista de papéis no teatro, filmes, séries e novelas. Seu último trabalho nas novelas foi em 2016, quando fez uma participação especial em Escrava Mãe.

Em 2019, voltou a aparecer na Globo ao atuar na série Sob Pressão. Em 2015, Neuza havia desabafado sobre sua vida longe das tramas e fez um pedido comovente aos autores.

“Não estou morta. Continuo com saúde, linda, bonita e gostosa”, contou à colunista Patrícia Kogut. “Estou desempregada há três anos, então abri o brechó. O movimento é bom, vive cheio de turistas”, disse.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.