Aos 79 anos, Zezé Motta é uma voz ativa na luta contra o etarismo. Em conversa com a revista Quem, a atriz deixou claro que sua idade não a limita.
“Tem gente que fica assim: ‘Nossa, você tem namorado?’. Eu falo: ‘Lógico! Não estou morta! Recentemente, senti esse etarismo fazendo uma gravação”, entregou.
“Acabamos uma cena e foi um corre de um monte de gente para me pegar. E eu: ‘Gente, calma, está tudo bem!’. Faço ginástica com personal três vezes por semana, caminho, me cuido e está tudo tranquilo”, recordou.
No ar em Fuzuê, novela das 19h da Globo, Zezé Motta confessou que não imaginou que na atual idade estaria tão presente em cena.
“Acho que era até meio inconsciente, mas pensava que uma hora eu ia ter que dar lugar para outra pessoa. Mas foi o contrário. Virei até garota-propaganda depois de idosa. Estou adorando isso”, celebrou.
Muito cotada no mercado publicitário, a global poderá ser vista em breve na terceira temporada da série Arcanjo Renegado, do Globoplay, e nas minisséries Fim e Histórias (im)possíveis.
Com a agenda cheia, a atriz apontou que é muito raro acordar e não ter nada para fazer. “Não posso reclamar da vida“, avisou.
Zezé Motta fala sobre vida financeira
Com 50 anos de carreira, a artista admitiu que não ficou rica, mas que vive muito bem.
A famosa, que garantiu que nada a falta, explicou que a estabilidade financeira permite que ela tenha autonomia nas escolhas dos projetos que é convidada a fazer.
Motta confessou que tem uma equipe que negocia seus trabalhos, já que se deixar por ela, independente do quanto estão pagando, ela aceita fazer.
Apaixonada por atuação, Zezé pontuou que às vezes é um produto com uma história ou um diretor que vale a pena.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.