Aos 80 anos, Erasmo Carlos testa positivo para a Covid-19 e desabafa

Erasmo Carlos
Erasmo Carlos revelou que está com Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

Erasmo Carlos, de 80 anos, usou o seu perfil do Instagram, na tarde desta quinta-feira (26), para desabafar e informar que testou positivo para a Covid-19. Ele também tranquilizou os seus seguidores.

O “Tremendão” garantiu que está bem e pediu orações para conseguir vencer o vírus. Ainda no vídeo, o cantor afirmou que já está há três dias cumprindo a recomendação de isolamento social e lamentou ter sido infectado mesmo cumprindo todos os protocolos de saúde.

“Oi, gente. Mesmo mantendo todos os cuidados, inclusive vacinado duas vezes, eu testei positivo para covid-19. Já estou no terceiro dia de confinamento como mandaram meus médicos e peço que todos torçam. Passa rápido”, declarou o artista.

Nos comentários, vários admiradores deixaram mensagens positivas de apoio para Erasmo Carlos. “Melhoras, vai dar tudo certo!!!”, escreveu Benjamin Back, que é apresentador do SBT. “Se cuide”, declarou outro seguidor. “Vai ficar tudo bem“, desejou um terceiro internauta.

Cabe lembrar que Erasmo recebeu a segunda dose da vacina AstraZeneca uma semana antes do aniversário de 80 anos, em maio passado. Na época, inclusive, ele usou as suas redes sociais para cobrar vacina para todos do governo do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Ufa!!! Tomei a minha segunda dose… VACINA PARA TODOS!!! É URGENTE!!!”, escreveu o artista, na ocasião, em legenda de vídeo.

Nos últimos dias, apesar dos cuidados tomados, Pedro Nercessian acabou contraindo a variante delta da Covid-19 durante sua estadia na França para o Festival de Cinema de Cannes. Em conversa com a Quem, o ator contou como se sentiu.

“Foi um porradão, fiquei três dias mal“, disse o artista, que antes de embarcar no festiva, realizou o exame PCR. Durante a semana do evento, o teste continuou sendo repetido. Foi então que no dia 19, Pedro testou positivo.

“Tive febre, dor no corpo, falta de energia, e vontade de dormir cinco dias seguidos, fora o cansaço. Só tive uma pequena alteração no olfato e a comida tinha um cheiro horrível”, recordou. “Tive uma reação leve comparado com o poderia ser”, afirmou o sobrinho de Stephan Nercessian.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›