Aos 81 anos, Ian McKellen é primeiro famoso a tomar vacina contra covid

Ian Mcellen
Ian McKellen é primeiro famoso a tomar vacina contra covid (Imagem: Reprodução/ Twitter – NHS)

Ian McKellen, conhecido por trabalhos em Senhor dos Anéis e X-Men, foi a primeira celebridade a ser vacinada contra Covid-19. O ator, de 81 anos, faz parte do grupo de risco e, por isso, foi um dos primeiros a receber o imunizante em Londres, do Reino Unido.

Em suas redes sociais, o ator declarou: “Me sinto muito sortudo por ter recebido a vacina. Não hesitaria em recomendá-la para ninguém”.

Ian McKellen foi vacinado no Queen Mary’s University Hospital. Fotografado enquanto tomava a vacina, o veterano ainda se disse “eufórico” ao recebê-la, segundo a BBC.

“Qualquer um que viveu tanto quanto eu está vivo porque foi vacinado antes”, declarou o artista, citando ainda que a vacina é “indolor” e “conveniente”.

No dia 8 de dezembro, a Inglaterra deu início a sua campanha de vacinação contra a Covid-19. Margaret Keenan, de 91 anos, foi a primeira paciente comum a receber o imunizante da Pfizer/BioNtech. Desde lá, quase 200 mil pessoas já receberam o imunizante.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›