Aos 81 anos, Sérgio Reis inicia tratamento para combater câncer

Sérgio Reis

Aos 81 anos, Sérgio Reis inicia tratamento para combater câncer (Imagem: Reprodução / Record)

No auge de seus 81 anos de idade, Sérgio Reis está passando por uma fase bem delicada em sua vida. O cantor, que recentemente foi diagnosticado com câncer de próstata, na última quarta-feira (22) deu início ao tratamento para conter a doença.

Em entrevista ao portal Terra, a esposa do sertanejo, Ângela Márcia, falou um pouco sobre como tem sido a luta do marido contra os tumores.

“O médico optou por não fazer uma cirurgia porque os tumores estão em locais perigosos. Como o Sérgio tem comorbidades – diabético, hipertenso, cardiopata – e está com 81 anos, decidiu não arriscar”, explicou.

Ângela disse ainda que, diante da impossibilidade de operar, Sérgio passará por 20 sessões de radioterapia.

“Dois meses após o fim dessa etapa, será feito o exame de PSA (que detecta alterações nas células da próstata) e, caso seja necessário, ele fará hormonioterapia. […] Em nome de Jesus, logo, logo ele estará bem”, declarou.

Sérgio Reis é internado após polêmica

Em agosto deste ano, Sérgio Reis foi internado no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo. A notícia foi dada por Geraldo Luis, que postou algumas fotos ao lado do cantor.

À CNN Brasil, a esposa do cantor disse que ele deu estrada no hospital às 4h da madrugada devido a uma infecção na próstata, conhecida como prostatite. Segundo seu médico, a condição poder estar relacionada com estresse.

Para quem não se recorda, ele foi investigado pela PF pelos áudios em que convocava caminhoneiros para protestarem em Brasília e incitava ações contra o Supremo Tribunal Federal (STF).

Na época, ele afirmou ao Domingo Espetacular ter ficado triste e com a saúde abalada devido ao episódio, e pediu desculpas:

“Eu errei, cara, quem que não erra, quem não faz uma bobagem um dia? Não me arrependo de nada, só essa frase infeliz que brinquei com um amigo e vazou, mas não é a realidade. […] Quero me redimir com esse povo, desculpa. Até o Supremo [Tribunal Federal], se tiver algum pedido para me prender, aceito com respeito”.

“Não saí daqui, não me escondi. Se 6h da manhã vier a Polícia Federal aqui em casa, eu me entrego. […] Eu sou democrático, sou do bem, sou do amor”, disse Sérgio Reis, que chegou a aparecer na entrevista acamado.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.