Aos 83 anos, Paulo José surge em clique raro em rede social

Paulo José
Paulo José surge em clique raro em rede social (Imagem: Reprodução/ Globo)

Afastado das novelas desde 2014, quando esteve na novela Em Família, Paulo José, de 83 anos, fez uma aparição rara nas redes sociais. O veterano surgiu vestindo adereços de Carnaval ao lado da filha mais nova, Clara Kutner, em foto publicada no Instagram.

“Viva Boitatá!”, escreveu a também atriz em seu perfil do Instagram. Nos comentários da publicação, alguns fãs disseram estar com saudades de ver o famoso na televisão. Outros foram só elogios aos dois.

Além de Clara, Paulo José também é pai de outros três filhos: Bel Kutner, Ana Kutner e Paulo Caruso.

No ano passado, a filha mais nova dele já havia postado uma foto do artista, em plena pandemia do novo coronavírus. “Pai gato na quarentena”, comentou ela, na época.

Amiga do ator e de sua família, Marina Ximenes deixou um recado fofo para o veterano na rede social. “Oooooh, no sol! Muitos beijos para vocês”, disse ela, que contracenou com Paulo no filme A Morte de Quincas Berro D’Água, baseado no livro homônimo de Jorge Amado, em 2010.

Cabe lembrar que o veterano luta contra a doença de Parkison desde 1992, quando foi diagnosticado. Em 2018, ele lançou o filme Todos os Paulos do Mundo, que é sua cinebiografia.

Além da pandemia, o artista teve um ano difícil por outro motivo. Em 2020, ele perdeu três dos quatro irmãos. Todos eles morreram de câncer.

Paulo José é o segundo de uma família de cinco filhos. Seus irmãos Antônio Cláudio, Orlando Carlos e Luís Alberto faleceram nos últimos meses. O único ainda vivo é Arlindo Fábio, professor emérito da Fiocruz.

Bel Kutner, filha do ator, chegou a compartilhar uma foto do pai e os irmãos, ainda pequenos, com um texto se despedindo de 2020. Segundo ela, foi o ano mais difícil de sua vida:

“Além da terrível pandemia e o desgoverno em que vivemos, tive que me despedir sem despedidas de três tios muito amados. Esses cinco meninos lindos, inteligentes e adoráveis foram os melhores exemplos de homens que alguém poderia ter”.

“Eles me deram tias maravilhosas, primos sensacionais, que tiveram outros muitos priminhos e assim vamos povoando o mundo de Gomez de Souza.(às vezes com S…) Se existe um céu, abuelita já está cantando para todos”, completou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›