Agnaldo Rayol está internado em hospital de São Paulo (Imagem: Reprodução / Instagram)
O cantor Agnaldo Rayol, de 85 anos, está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para tratar uma pneumonia. A assessoria do artista informa que a alta do apresentador está prevista pelos médicos.
VEJA ESSA
Caso o quadro clínico de Agnaldo se manter estável e em melhora progressiva nas próximas horas, o artista pode deixar o hospital ainda nesta quinta-feira (21), de acordo com as informações da revista Quem.
Internautas sentem a falta de Agnaldo Rayol após sumiço das redes sociais
A falta de aparições de Rayol nas redes sociais tem sido motivo de preocupação dos fãs. O compositor está sem atualizar os seus perfis oficiais desde 8 de abril.
A última publicação dele foi num vídeo em que canta Vai Me Proteger ao lado de Ângela Maria (1929-2018).
Com um senhor currículo, Agnaldo Rayol tem mais de 60 projetos musicais lançados, entre discos, LPs e álbuns, com músicas como A Praia, Acorrentados, A Tua Voz, O Princípio e o Fim, A Noiva, O Amor É Tudo, Mente-me, entre outros.
Em 1980, o famoso esteve à frente de Festa Baile, na TV Cultura, além de atuação em novelas como Mãe (1964), O Caminho das Estrelas (1965), A Última Testemunha (1968) e As Pupilas do Senhor Reitor (1970).
No cinema, o amigo de Carlos Alberto de Nóbrega produziu vários filmes na carreira, como Zé do Periquito (1960), Tristeza do Jeca (1961), A Herança (1971) e Possuída pelo Pecado (1976).
Em 1998, Agnaldo fez Noite de Gala e, em 2013, colocou o seu último álbum no ar, Agnaldo Rayol e Amigos Ao Vivo em Alto Mar.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].