Aos 85 anos, Tarcísio Meira reage contra mensagem de hater na web

Tarcísio Meira
Tarcísio Meira desabafou contra haters em rede social (Imagem: Divulgação / Globo)

Tarcísio Meira está ativo nas redes sociais e nem ele consegue escapar dos haters. O ator, de 85 anos, recebeu ataques em seu Instagram, mas não ficou calado. Indignado, o artista compartilhou as mensagens que recebeu de internautas e rebateu.

Tudo começou quando o ator publicou foto com a esposa, Glória Menezes, de 86 anos, em seu Instagram. Nos comentários, um internauta, então, deixou as seguintes mensagens: “Velho Miserável” e “Está com o pé no caixão”.

Ao ler o texto, Tarcísio Meira acabou expondo toda a sua insatisfação de ter que lidar com a situação. “Por que tanto ódio? Isso é de entristecer”, disparou o artista.

Em entrevista ao R7, o famoso declarou que os ataques que costuma receber são todos nessa linha e não parecem partir da mesma pessoa. Tarcísio garantiu que fica arrasado com esse tipo de comentário, mas que não pretende deixar a rede social.

Recentemente, o casal Glória Menezes e Tarcísio recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 e já podem respirar um pouco mais aliviados. Eles foram imunizados em meados de fevereiro, porém a informação só veio a público ao final do mês.

Falando no ator, ele deixou a Globo no ano passado após 53 anos. Apesar disso ele poderá voltar à emissora contratado por obra.

“Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, dizia o comunicado do canal, na época.

“Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. Tarcísio Meira e Gloria Menezes, com quem tivemos uma longa parceria de sucesso, têm abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, acrescentava a mensagem.

Tarcísio Meira
Tarcísio Meira expôs mensagem de ódio de internauta contra ele (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›