Aos 86 anos, Renato Aragão é o mais novo famoso vacinado contra a covid

Renato Aragão
Renato Aragão tomou a primeira dose da vacina contra a covid (Imagem: Globo / João Cotta)

Após famosos como Silvio Santos, Lima Duarte, Fernanda Montenegro, Laura Cardoso e Ary Fontoura, chegou a vez de Renato Aragão ser vacinado contra a covid-19. O humorista apareceu em fotos recebendo a imunização nesta quarta-feira (10), no Rio.

Nas redes sociais, o próprio artista fez um post comemorando o tão esperado momento: “Eu estava tão nervoso que nem senti a catucada da injeção. É um momento de muita alegria. Contava os dias, as horas e meu dia chegou. Que maravilha!”.

“Não tem como definir, estou esperando faz tempo. Estava vendo todo mundo tomar [a vacina] pela televisão aguardando o meu dia. E ele chegou”, disse Renato Aragão, em uma série de vídeos publicados na rede social.

Ele tomou a a primeira dose da vacina CoronaVac e foi fotografado no drive-thru, em que tomou a dose sem precisar sair do carro. O veterano ainda posou para fotos de pessoas que estavam no local.

“Há 30 anos eu defendo o direito das crianças e adolescentes à educação, proteção e saúde junto com o UNICEF. E claro que isso inclui o direito à vacinação para prevenir doenças sérias, mas que podem ser evitadas com vacinas disponíveis para todos“, afirmou o artista, ainda no Instagram.

“Hoje, chegou a minha vez! Por eu ser uma criança de 86 anos, estou aqui para tomar minha vacina contra a COVID-19, cuidando da minha saúde e de quem está perto de mim. As vacinas salvam milhões de vidas todos os anos, mas muita gente está deixando de vacinar suas crianças…”, completou.

Em junho do ano passado, cabe lembrar, o eterno intérprete do Didi anunciou o fim de seu contrato com a Globo, depois de 44 anos trabalhando para a emissora. Na publicação, ele escreveu: “Minha grande parceira durante esses anos foi a Rede Globo, que me acostumei a chamar de minha casa. Mas diante a esses novos tempos e políticas internas de contratação, vamos iniciar uma nova fase e trabalhos pontuais”.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›