Aos 87 anos, Francisco Cuoco toma 2ª dose da vacina contra a Covid-19

Francisco Cuoco
Francisco Cuoco toma a 2ª dose da vacina contra o novo coronavírus (Imagem: Divulgação / Globo)

Francisco Cuoco deixou os seus seguidores no Instagram alegres com um vídeo publicado nesta sexta-feira (5). Aos 87 anos, o ator foi um dos primeiros nomes do meio artístico que tomou a segunda dose da vacina contra o novo coronavírus.

“Segunda dose tomada com sucesso”, celebrou o artista no stories da rede social. Francisco entrou em isolamento em São Paulo desde o início da pandemia, em março do ano passado. Com o distanciamento, ele desenvolveu depressão.

Cuoco tem três filhos, mas todos moram em cidades diferentes, e ele só manteve contato diário com a irmã, com quem mora em um apartamento em Moema, Zona Sul da capital paulista.

Durante a pandemia, Francisco Cuoco se envolveu em uma polêmica. O ator Anthony Junior, de 41 anos, alegou no ano passado em entrevista ao jornal Extra que era filho do ex-galã de novelas da Globo.

“Há quatro meses venho tentando contato com o Francisco através de amigos em comum e pessoas que têm acesso a ele para, de forma totalmente amigável, conseguir fazer o teste. Eu só quero conhecer minha origem. Nada mais que isso”, afirmou.

“Não quero causar desconforto com o assunto”, manifestou. “Inclusive, estou preocupado com ele e gostaria de me aproximar para que veja que não estou fazendo isso para ter mídia ou aparecer”, pontuou.

“O Francisco sempre foi um ídolo para mim. Não quero nada dele. Mas sua amizade. O que ele vem dizendo através de sua assessoria, acredito eu que seja orientação de algum advogado”, considerou. Chico disse na época que não comentaria o assunto.

“Não creio que ele seja rude porque ele é um homem muito gente boa, um cara de quem as pessoas gostam. Temos tantos casos de famosos que fizeram o teste. Sei que ele está em casa e não pode sair. Mas nem precisaria. Pela saliva ou um fio de cabelo podemos resolver isso. Eu só desejo saber a verdade”, desabafou Anthony na época.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›