Aos 88 anos, Ary Fontoura aparece de sunga preparando churrasco de Carnaval

Ary Fontoura
Isolado em casa por causa da pandemia, Ary Fontoura curte o Carnaval e surge de sunga na hora do almoço (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em meio ao clima de pouca folia por causa da proibição das aglomerações no feriado do Carnaval, Ary Fontoura fez a sua própria folia, isolado em casa, no Rio de Janeiro. O contratado da Globo foi um dos veteranos da TV que mais valorizou a importância do “fique em casa” durante a pandemia do novo coronavírus.

“Seguindo o fim do carnaval em casa! Um grande beijo a todos. Com almoço atrasado”, brincou o famoso na legenda da publicação. No vídeo, ele surgiu na cozinha da sua residência assando uma carne e uma linguiça.

“Fazendo um churrasco, com uma cervejinha, só não vou assar a receita porque é muito difícil”, brincou o artista, que recebeu elogios de colegas de profissão. “Meu amor”, declarou Juliana Paes. “Mestre”, enalteceu Nany People. “Você é perfeito”, emendou Teresa Cristina. “Aí sim”, aprovou Duda Nagle.

“Eu faço igual: sozinha, copo de cerveja na mão, música e cozinhando”, admitiu uma fã nos comentários. “Isso que eu chamo de aproveitar a vida”, apontou mais uma. “Aí sim sabe viver”, observou um terceiro. “Uma arraso”, acrescentou outra.

Ary Fontoura engrossou a lista dos veteranos com mais de 80 anos que tomaram a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Ele fez um vídeo em sua rede social, celebrou o momento e mandou um recado em tom de agradecimento aos profissionais de saúde:

“O dia mais aguardado! Feliz, emocionado, esperançoso? Nem sei, tanta coisa junto. Boa terça a todos! Vai passar. Fé. Esperança. Alegria. Estamos juntos”, compartilhou o ator. “Gente chegou minha hora, chegou a hora de tomar a vacina, a vacina tão aguardada”, completou no post.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›