Aos 88 anos, Ary Fontoura confessa que recebe nudes de seguidoras

Ary Fontoura
Ary Fontoura revelou que recebe nudes de seguidoras nas redes sociais (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Ary Fontoura fez uma rápida participação no Mais Você, da Globo, nesta sexta-feira (18), e falou sobre a sua relação com as redes sociais. Aos 88 anos, o veterano é um dos queridinhos dos internautas por causa das suas postagens divertidas.

Com quase três milhões de seguidores, o ator da Globo até contou que recebe por dia, em média, três mil mensagens dos admiradores.

“Nossa, são muitos directs por dia. Acredito que umas três mil mensagens diárias. Nos comentários, procuro responder o máximo que posso, mas, no direct, é diferente, porque são muitas e eu não consigo”, lamentou o artista, que ainda frisou: “Eu leio todas”.

Em seguida, Ary Fontoura também revelou que, assim como a maioria dos famosos, de vez em quando, recebe algumas mensagens um tanto quanto inusitadas e até nudes das seguidoras. “Me mandam várias coisas. Mandam nudes também, por aí“, declarou.

“O direct mais estranho que já recebi foi de uma moça que todo dia mandava mensagem para mim dizendo que a minha foto ou vídeo era uma indireta para ela”, disparou o ator, aos risos.

O veterano ainda brincou com a situação “Ela perguntava porque eu fazia isso, porque eu não era mais direto com ela e que confusão eu estava fazendo na cabeça dela, e na minha também, que os sinais não estavam claros”.

Em tempos de isolamento social, causado pela pandemia da Covid-19, as atividades feitas dentro de casa tem ganhado cada vez mais importância. Recentemente, o artista falou da sua: “Estou aqui dando vida a meu papagaio de pedra. Com o passar do tempo tem que dar uma pintada nele, para as penas ficarem melhores“.

Mostrando o tal papagaio, Ary incentivou seus seguidores a fazerem arte: “Isso é um belo passatempo. Aconselho todo mundo, inclusive… Pegar um quadrinho e fazer alguma coisa, mesmo que amadoristicamente falando. É agradável demais“.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›