Aos 88 anos, Glória Menezes surge de cadeira de rodas em rara aparição pública

Glória Menezes
Glória Menezes em clique ao lado de Lilia Cabral (Imagem: Adão / AgNews)

Glória Menezes, de 88 anos, tem levado uma vida cada vez mais reservada. No entanto, no final de semana, a veterana fez uma aparição rara num shopping do Rio de Janeiro. Mais uma vez, um detalhe chamou a atenção: o fato dela aparecer usando cadeira de rodas.

O flagra ocorreu no último sábado (7), quando a artista foi curtir um passeio cultural com a filha, Maria Amélia. Elas foram assistir ao espetáculo A Lista, protagonizado por Lilia Cabral e sua filha, Giulia Bertolli.

A viúva de Tarcísio Meira, como sempre, surgiu de forma muito simpática e distribuiu sorrisos no caminho.

Recentemente, cabe lembrar, Glória Menezes apareceu em clique ao lado de Tarcísio Filho em seu aniversário de 88 anos. Ela atualmente está morando no Rio de Janeiro. A mudança ocorreu após a morte do marido, em agosto de 2021.

Confira alguns cliques:

Glória é vista em shopping (Imagem: Adão / AgNews)
Glória é vista em shopping (Imagem: Adão / AgNews)
Glória é vista em shopping (Imagem: Adão / AgNews)

Internautas falam sobre Glória Menezes

O perfil do RD1 no Instagram fez questão de compartilhar os flagras e vários internautas opinaram sobre ela ter aparecido de cadeira rodas.

“Linda Glória, uma verdadeira dama da arte… E faz questão de prestigiar os artistas“, declarou uma pessoa. Outra seguidora comentou: “Uma celebridade amada por todos”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RD1 (@rd1oficial)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]