Aos 91 anos, Fernanda Montenegro compartilha vídeo trabalhando em casa e recebe elogios

Fernanda Montenegro
Fernanda Montenegro surge em home office e ganha elogios dos fãs (Imagem: Divulgação / Globo)

Após tomar a vacina contra a Covid-19, Fernanda Montenegro apareceu com a corda toda e trabalhando em casa. A atriz compartilhou um vídeo no seu perfil no Instagram na noite da última terça-feira (9), onde deixou claro o seu lado profissional em plena ação.

“No exercício da profissão, no isolamento”, relatou a artista na legenda da publicação. A atriz de 91 anos foi um dos primeiros nomes do meio artístico que tomou a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus.

No vídeo, a contratada da Globo apareceu um trecho de uma locução que a veterana fez com uma música de trilha sonora. “Vacina para todos” e “esperança ativa” entrou como hashtags no post em uma espécie de incentivo, para que as pessoas não deixem o plano de imunização de lado.

“Amo”, elogiou Bárbara Paz. “Linda”, definiu Ingrid Guimarães. “Maravilhosa”, enalteceu Fernanda Gentil. “Que maravilha”, acrescentou Deborah Evelyn. “Linda e admirável”, completou Patrícia Pillar. O vídeo já foi visto por mais de 93 mil internautas.

“Inspiradora para muitos em todas idades”, apontou uma fã. “Exemplo”, destacou outra. “Não para nunca”, observou uma terceira. “Linda”, declarou. “Você é um ícone, Fernanda!”, constatou mais uma

A grande dama da TV tomou a vacina em um dos centros disponibilizados pela prefeitura do Rio de Janeiro, onde mora. A cidade, assim como São Paulo, deu continuidade ao plano de vacinação com a imunização dos idosos com 90 anos ou mais.

No final de 2020, Fernanda Montenegro falou em esperança, assim como em seu post. A indicada ao Oscar protagonizou uma campanha publicitária de um banco nacional e emocionou o público com uma mensagem de união e fé para 2021.

“Não espere que eu repita tudo o que já foi dito esse ano. Eu não olho para o passado, eu existo para o futuro. Me chamo Esperança!”, interpretou ela em frente a uma praia da capital carioca. “A esperança não existe sem você, e você não existe sem ela”, ressaltou. “Acredite em 2021… Acredite!”, pediu.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›