Aos 92 anos, Cid Moreira vai à festa do centenário de Orlando Drummond

Orlando Drummond
Orlando Drummond comemorou seu centenário ao lado de familiares e amigos, como Cid Moreira (Imagem: Reprodução / Instagram)

Famoso pelo personagem Seu Peru, da Escolinha do Professor Raimundo, Orlando Drummond completou 100 anos em linda comemoração entre familiares e amigos, no Rio de Janeiro. Quem também esteve presente na celebração foi o ex-apresentador do Jornal Nacional Cid Moreira, de 92 anos. 

Em seu perfil oficial do Instagram, Cid Moreira fez uma publicação ao lado do amigo, onde prestou uma singela homenagem. “Não é todo dia que a gente parabeniza um amigo que faz um século de idade! Parabéns ao meu amigo querido Orlando Drummond. Muita paz e felicidades para essa pessoa maravilhosa“, escreveu.

Após o compartilhamento nas redes, diversos fãs dos ícones da televisão brasileira fizeram questão de parabenizar e exaltar o encontro. “Cid Moreira, que bela homenagem… Vocês dois são a história viva da TV brasileira“, escreveu um seguidor. 

Uma segunda internauta destacou a emoção em ver a amizade e saúde dos dois. “Que lindo, estou muito emocionada! E com esses adjetivos que o Cid enumerou fico mais feliz ainda (pois só quem conhece as pessoas na intimidade e o verdadeiro caráter são aqueles que convivem). Viva Orlando Drummond, viva seu Peru!“, destacou.  

Na edição deste domingo (20) da Escolinha do Professor Raimundo, foi realizada uma homenagem ao ator, com a participação especial do humorista no último episódio da temporada do programa.

Jornalista, especialista em Comunicação Organizacional, apaixonado por café, crônicas e um bom papo. Encantado pelo entretenimento e pela possibilidade de contar e conhecer várias histórias ao mesmo tempo.

WordPress Lightbox