Berta Loran
Berta Loran, de 93 anos, se integra aos trabalhos de “A Dona do Pedaço” (Imagem: Reprodução / Globo)

Mais uma veterana se prepara para ingressar em “A Dona do Pedaço”, novela que a Globo exibe às 21h. Aos 93 anos, Berta Loran se integra aos trabalhos do folhetim, dando viva a Dinorá, mãe do irmão bastardo de Eusébio (Marco Nanini). Em depoimento ao “GShow”, a atriz festejou a escalação. Quem também celebrou a chegada de Berta à trama foi Ary Fontoura, que publicou no Instagram registro do encontro com a amiga nos bastidores.

Estou animadíssima, muito feliz por terem me chamado ainda mais por ser dirigida pela Amora Mautner“, contou Berta, celebrando a parceria com a profissional que a dirigiu em “Cordel Encantado” (2011), hoje responsável pelo comando artístico do roteiro de Walcyr Carrasco. “Estou entusiasmada, meu papel é ótimo! E também contente de encontrar meus colegas da Globo. Marco Nanini é uma pessoa maravilhosa“, completou ela.

Com a chegada de Berta Loran à narrativa, Marco Nanini passará a fazer jornada dupla: além de Eusébio, o ator interpretará Juninho, o filho de Dinorá. Vale lembrar que o primeiro está em busca de suas origens, certo de que tem pai rico. O advogado Antero, a cargo de Ary Fontoura, auxilia na investigação. Ary, bastante afeito às redes sociais, celebrou a presença de Berta no elenco de “A Dona do Pedaço”; os dois foram colegas de cena em “Amor com Amor se Paga” (1984).

Depois de 35 anos da novela ‘Amor com Amor se Paga’, eu encontro com essa querida Berta Loran na ‘Dona do Pedaço’! Que encontro, Frosina e Nonô Correia“, legendou ele em um clique dos dois, reverenciando os papéis de maior destaque da novela de Ivani Ribeiro exibida às 18h. Famosos como Heloísa Périssé, Maurício Matter e Thiago Fragoso celebraram a parceria.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!