Aos 93 anos, Laura Cardoso deixa a web eufórica com ensaio fotográfico

Laura Cardoso
Laura Cardoso faz ensaio fofo e causa elogios (Imagem: Divulgação / João Passos)

Laura Cardoso, aos 93 anos, foi convidada para um ensaio fotográfico de forma remota pelas mãos do fotógrafo João Passos. Os cliques foram feitos através de uma ligação de vídeo de seu celular.

“Comecei esse trabalho na pandemia e fui me aperfeiçoando com o tempo. Meu objetivo é levar arte e alegria para as pessoas nesses tempos tão difíceis”, explicou o profissional em conversa com o Gshow.

“O cenário não poderia ser melhor: árvore, natureza, luz natural… Ela se comportou maravilhosamente bem! Tudo o que eu sugeri ela topou. Sorriu, fez caretas e poses cheias de atitude. Ela é simpaticíssima! Tem carisma, alegria! É um alto astral total”, disse.

De olho no resultado do ensaio, Laura se manifestou: “Gente! Eu fui fotografada pelo João Passos no clique à distância. As fotos ficaram lindas!”.

No início de fevereiro, Laura  tomou a primeira dose da vacina contra a Covid-19. “Voltar para casa, continuar a vida mais segura – apesar de ser a primeira dose – e continuar com os cuidados que o pessoal da saúde pede”, aconselhou na época.

Na época, ela celebrou o momento aguardado por meses. “Tenho lido, ouvido música…”, disse se referindo ao seu dia a dia na quarentena. E com relação ao que mais sente falta, ela falou sobre as novelas: “Do trabalho, dos colegas, do local onde trabalho…”.

Por fim, Laura Cardoso deixou um recado para todos: “Pelo amor de Deus, sigam as recomendações médicas. Tomem a vacina!”.

Confira a repercussão na web:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›