Desde os 15 anos, Laura Cardoso tem feito de sua profissão um verdadeiro combustível para a alma e, perto de completar os 96, tem motivos de sobra para comemorar.
VEJA ESSA
Uma das pioneiras da teledramaturgia no Brasil, a atriz, que tem oito décadas de carreira, confessou que ainda não planeja se aposentar.
“A aposentadoria é uma coisa horrível. Estou muito feliz, sempre acho que não mereço tanto. As pessoas são maravilhosas comigo“, disse em entrevista ao jornal O Globo.
Para a famosa, que foi uma das homenageadas do 51º Festival de Cinema de Gramado deste ano, é muito gratificante trabalhar com atuação.
“Amo representar. Amo o teatro, o cinema, a TV, o circo. Sou fã de tudo que envolve a arte”, reforçou ela, que está no ar na reprise de Mulheres de Areia na Globo.
Laura Cardoso tem quantia impressionante de premiação
Laura, aliás, está longe das telinhas desde 2019, quando esteve no elenco de A Dona do Pedaço. Nos cinemas, o último trabalho foi De Perto Ela Não é Normal, mas aguarda novos projetos.
A veterana salientou que, se ficar parada, morre e que prefere continuar na batalha, lutando para ficar de pé e trabalhar.
Ao longo da carreira, a estrela da TV brasileira conquistou 42 prêmios e esteve em importantes folhetins, como Rainha da Sucata, A Viagem, Chocolate com Pimenta e Caminho das Índias.
Nas telonas, seus trabalhos de destaque foram Terra Estranha e O Outro Lado da Rua, o qual atuou ao lado dos amigos Fernanda Montenegro e Raul Cortez.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.