Orlando Drummond
Elenco da “Escolinha” celebrou participação de Orlando Drummond (Imagem: Divulgação / Globo)

Orlando Drummond gravou a nova temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”. Aos 99 anos, o ator apareceu caracterizado como o Seu Peru ao lado de Marcos Caruso, responsável pelo personagem na atual versão.

Caruso e Drummond apareceram com o mesmo figurino rosa, com direito a um laço da mesma cor amarrado na cabeça. O veterano foi mais charmoso e escolheu uma gravata borboleta para compor o figurino. É a primeira vez desde 2013 que Orlando reviveu o personagem.

Um esquema especial foi montado para a sua chegada, pois a participação foi uma surpresa para o elenco. No meio da gravação de um episódio, os alunos saíram da sala a pedido da diretora Cininha de Paula, enquanto o humorista entrou no local. Quando retornaram ao cenário, lá estava Drummond, sentado na carteira que ocupou durante anos, com o figurino completo de Seu Peru.

O último a entrar foi Marcos Caruso, o herdeiro do personagem, que não conseguiu segurar as lágrimas ao ver a inspiração. Orlando recebeu o carinho dos amigos de profissão, que cantaram “Parabéns Para Você”, em comemoração ao seu centenário, que será celebrado em outubro.

As equipes de criação e produção ficaram em choque com a homenagem. “Rever o Orlando Drummond 30 anos depois, no programa onde comecei como assistente de direção e ele ainda lembrar da forma como eu era chamada pelo Chico Anysio foi uma emoção única”, declarou Cininha de Paula.

“Foi emocionante ver o Orlando lúcido, com saúde, aos quase 100 anos, e poder homenagear o grande artista que ele é. Foi linda a gravação. A ‘Escolinha’ é o lugar para isso, um programa que já é em si uma linda homenagem aos grandes comediantes que criaram tipos inesquecíveis. Ter o Orlando lá foi muito especial”, disse Marcius Melhem.

Acompanhado da família, ao deixar o set, o Seu Peru original agradeceu a oportunidade: “Não tem preço. Enquanto eu estiver vivo, estarei presente com muito amor e carinho. Obrigado, obrigado, obrigado”. E dedicou o sucesso à companheira, Glória Drummond: “Ter a minha esposa junto desse grupo todo foi maravilhoso. A minha Glorinha, tudo para ela!”.

Marcos Caruso também ficou extremamente feliz: “A ideia era homenagearmos quem fez primeiro e acabou que nós é que fomos homenageados. Ele demonstra que o talento e a obstinação pela profissão não têm idade”.

Sem parar, Orlando Drummond se tornou o mais novo artista a ingressar no Instagram. O comediante entrou na rede social de fotos e vídeos nos últimos dias e já acumulou mais de 17 mil seguidores. Para esta temporada do humorístico, a Globo decidiu homenagear atores que fizeram parte da primeira versão do programa de Chico Anysio (1931-2012).

Samantha Schmütz abandona táxi ao saber que motorista agrediu casal gay

A atriz Samantha Schmütz protagonizou uma cena de novela, mas da vida real. A humorista ficou revoltada com um motorista de táxi durante uma corrida que pediu, no Rio de Janeiro.

A atriz batia um papo com o taxista, durante o trajeto, mas descobriu que o mesmo agredira um casal gay porque estava se beijando em público. Samantha gravou um trecho da conversa em vídeo.

“Tomar uma atitude enérgica, entendeu? Aí eu tomei e minha mulher ficou apavorada”, iniciou o motorista. “E o que você fez?”, indagou a atriz. “Eu dei uma coça nos dois”, contou ele. “Você bateu nos dois caras porque eles estavam se beijando? O que é isso, moço?!”, perguntou Samantha, incrédula.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!