Aos prantos, Linn da Quebrada revela que foi expulsa de igreja pela polícia

Linn da Quebrada
Linn da Quebrada desabafou sobre situação surreal (Imagem: Reprodução / Instagram)

Linn da Quebrada fez um desabafo com seus seguidores durante uma live no seu perfil do Instagram. A ex-BBB contou que foi gravar um clipe em uma igreja abandonada, mas não conseguiu.

publicidade

Ao lado de Naiara Azevedo, a artista se emocionou ao ver o clipe de Urias, Oração. “Ai que linda! Você chorando“, disse a sertaneja.

Lina, então, contou que estava abalada: “Eu estava [chorando] amiga. O policial foi lá pra expulsar a gente! É sério amiga! Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa amiga!”.

publicidade

Veja Também

“Que trágico, hein. Achei que era emoção da música“, respondeu Naiara. Linn revelou que elas foram expulsas por preconceito: “Eu fui expulsa amiga porque era um monte de travesti”.

Naiara questionou se não existia alguma documentação para estar no local. “Amiga, a gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Gente! Olha a Naiara!“, disse Lina, completando:

“Eles [policiais] falaram: ‘Vocês só podem ficar aqui por uma hora’. São todas [elenco] travestis! O carro da polícia foi embora, então a gente venceu. O deboche é nossa arma, Naiara”.

publicidade

Linn da Quebrada não resiste ao ver Paulo André sem camisa

Linn da Quebrada voltou a causar nas redes sociais com seu jeitinho de ser. Desta vez a cantora não aguentou ver uma foto de Paulo André no Instagram e tratou de deixar sua marca por lá.

No clique, o ex-colega de confinamento da artista surgiu sem camisa, exibindo o corpo trincado nos bastidores de um ensaio fotográfico.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ao ver a imagem, Lina tratou de comentar: “Oi amor, achei que tinha mandado essa só para mim no zap“. Outros famosos também elogiaram o atleta. “Quase pulei do avião“, brincou David Brazil. “Que tetão“, observou Luciano Estevan. “Por favor, faça mais pausas“, pediu Gloria Groove.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.