Apagão em prédio da Globo faz SporTV sair do ar por quase uma hora

SporTV
Marcelo Barreto no comando do Redação; SporTV tem pane e sai do ar após problema na Globo (Imagem: Reprodução / Globo)

O SporTV deixou muito telespectador preocupado com uma pane na manhã da última quinta-feira (14). A situação ficou tão complicada que a programação do canal de esportes ficou fora do ar por vários minutos.

publicidade

No horário da Redação SporTV, esportivo comandado por Marcelo Barreto, o canal ficou sem imagem e som por pelo menos 20 minutos. O programa começou com os destaques do dia, mas não voltou depois do primeiro intervalo.

Depois da falha, nada mudou por 20 minutos. O canal da Globo, uma das vítimas das chuvas do RJ, apostou em um intervalo interminável e, na sequência, colocou no ar compactos dos jogos da noite de quarta-feira.

publicidade

Veja Também

Durante os melhores momentos dos jogos, o SporTV inseriu uma tarja com a seguinte informação: “Estamos com problemas técnicos. Em breve voltaremos com o Redação SporTV”.

Editor-chefe de programa do SporTV explica situação

Editor-executivo do Redação Sportv, o jornalista Thiago Teixeira contou que “teve um apagão no prédio” da Globo, e garantiu o retorno do programa com Bárbara Coelho, Francisco Aiello e Marcelo Barreto.

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.