Apaixonada, Luana Piovani exibe presente que ganhou do namorado

Luana Piovani
Luana Piovani ganhou buquê de Lucas Bitencourt (Imagem: Reprodução / Instagram)

O Valentine’s Day (Dia de São Valentim) de Luana Piovani foi recheado de afeto. No Instagram, a atriz mostrou que comemorou a data em que se celebra o amor em muitos lugares do mundo, ao lado de Lucas Bitencourt, seu namorado.

No feed da rede social, a apresentadora postou uma foto segurando uma taça de champanhe e mostrando um buquê de rosas vermelhas que recebeu do amado. A união das flores ainda formava um coração.

“Hoje é dia de Sao Valentim, do amor, da celebração total e absoluta desse que não se explica, só multiplica“, legendou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Semeando e colhendo sempre! Sejam muito felizes! Vocês merecem”, disse uma internauta. “Transborda amor mesmo que é isso que o mundo precisa“, afirmou outra. “Lua, fico feliz de te ver feliz. Você merece”, escreveu uma terceira.

Vale lembrar que a identidade do namorado de Luana Piovani foi mantida em segredo até o final de janeiro. Apesar de não esconder que estava com alguém, a famosa não revelava quem era o rapaz.

No entanto, no dia 25 de janeiro, a a atriz entregou quem é o seu amado: “No centro da cidade grande, onde carros passam por seus caminhos tortuosos, com a pressa de quem tem para onde ir e sem poder chegar tarde, ninguém faz ideia que por ali recolhido entre fachadas e portas fechadas, o amor se manifesta da sua forma mais sublime. Ele, Ela juntos suspiram seus amores escondidos em meio a tantas janelas”.

“Ele, Ela juntos suspiram seus amores escondidos em meio a tantas janelas. Lá está Ela na janela, com seus olhos que carregam o mar, com as suas feições tão bem desenhadas e com seu encanto de sonhadora. Sinto de longe o perfume doce do amor que transborda do peito. Ele na sua sensibilidade, sonha o sonho dela”, completou.

Sinto a felicidade que parece enfeitar as paredes, num misto de sensatez e loucura como deveriam ser todas as histórias de amor. Testemunho com serenidade e com uma certa emoção, aquele sentimento que justifica toda a existência. Sou totalmente invadida por aquele amor e um suspiro inesperado me diz, que a vida vale a pena ser vivida”, concluiu.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›