Lázaro Ramos e Taís Araújo participaram do Ding Dong, do Domingão do Faustão, ontem (14), e trocaram declarações. Eles também aproveitaram a oportunidade para responder as perguntas do apresentador sobre a pandemia do coronavírus.
VEJA ESSA
A artista, por exemplo, lembrou: “Gostava de ouvir Elis Regina limpando a casa. Limpava e chorava”. Lázaro Ramos, por sua vez, citou a música Tá Escrito, de Xande de Pilares: “Tem dias que a gente precisa de uma força para dar o passo seguinte e a gente canta essa sua música”.
Taís Araújo aproveitou para dançar muito no quadro. “Estou morrendo de saudade de um pagode, dei tudo de mim sambando, vou aproveitar essa oportunidade. Vai demorar muito ainda para gente poder fazer isso”, lamentou a famosa.
O artista, então, decidiu se declarar para a atriz: “Eu amo tanto essa mulher por vários motivos. Ela é admirável, desde a alegria que ela tem, talento dela, energia agregadora, que eu acho a coisa mais linda do mundo”.
“E a inteligência, que só se desenvolve mais e mais. Toda vez que vejo essa senhora falando, eu sempre fico muito orgulhoso e penso ‘rapaz! Eu dei foi sorte!'”, disparou o famoso.
Taís Araújo esteve, recentemente, no Roda Viva, da TV Cultura, e falou sobre a relação com Lázaro durante o período de isolamento social.
“Primeiro ela piorou muito diante da pandemia. Muito, sério. A ponto de falar: ‘Cara, não vai rolar. Quero mudar com meus filhos para um apartamento de dois quartos’. Fiquei seriamente imaginando como seria, porque achei que não ia rolar mesmo”, comentou a famosa.
Em seguida, ela disse que o que reconectou os dois foi o trabalho. “A gente teve que reinventar, trabalhar dentro de casa. Trabalhei muito dentro de casa como atriz mesmo. A gente fez uma série, ‘Amor e sorte’, eu e Lázaro. E foi justamente um momento crucial de nossa reconexão“, declarou.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]